Novidade!

Oi gente!

Primeiramente esse post vai iniciar com uma explicação sobre meu sumiço. Antes eu trabalhava, fazia faculdade à noite e tinha vários outros compromissos que me tomavam muito tempo. Porém, atualmente, larguei meu estágio e iniciei uma negócio independente com a Mary Kay. Portanto, vou trazer alguns produtos para vocês conhecerem mais.

Outra novidade é que, após tomar essa decisão, estou bem mais focada no que gosto de fazer. Isso inclui beleza, maquiagem e outras dicas que vou compartilhar com vocês. Gostaria de agradecer aos que me enviaram e-mail e para os que me seguem.Prometo não fazê-los esperar mais! rsrsrs.

Então vamos lá, vamos dar início aos trabalhos! Espero que gostem. Um grande beijo.

Deixe um comentário

